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ASSIM QUE O INCORPORADOR PERDE DINHEIRO E AFUNDA A SUA HOUSE

  • PRÓXIMAS MATRÍCULAS
  • 21 E 22 DE JULHO
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(Re)configure, em 30 dias, a sua house e o gerenciamento das imobiliárias, desencalhe os seus empreendimentos atuais e crie as novas incorporações já dentro do novo modelo de vendas.


PRA QUEM É ESSE TREINAMENTO?

  • Incorporadores, Diretorias, Gerências, Financeiro, Engenharia, Jurídico e Marketing da Incorporadora
  • Pra você que participa ativamente do planejamento de uma incorporação imobiliária
  • Corretores e Gerentes da House
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Entenda porque a House é essencial pra incorporadora

A HOUSE é o filtro de barro da incorporadora que deve ser alimentado pelas imobiliárias.

O seu filtro funciona?

Entenda porque a House consegue filtrar melhor do que ninguém as pessoas que entram no seu stand, e te entregar aquele cliente limpinho pronto pra comprar.
João da Silva
Ismael Sant'Ana
Ismael Sant'Ana vendeu apartamentos na planta por 12 anos fazendo parte do Time da Casa de três grandes incorporadoras de Belo Horizonte.

Na última, onde ficou por 9 anos, teve a oportunidade de implantar e testar um modelo de vendas que fez com que um empreendimento encalhado, com mais de três anos de lançado, voltasse a ser vendido naturalmente, sem custos com mais anúncios, evitando que esse estoque virasse um alto passivo pro incorporador após as chaves.

Hoje, ajuda as incorporadoras a consertarem as vendas dos seus empreendimentos, e vai além, mostrando o passo a passo pra que seus próximos lançamentos não encalhem e tenham clientes qualificados que resultem em vendas também com mais qualidade, a um custo mais barato em marketing porque estimula a divulgação orgânica no mercado através do gerenciamento adequado das imobiliárias parceiras.

É idealizador do curso O Time da Casa e autor dos livros Fale a Mesma Língua do Incorporador e Os Sete Pecados do Modelo de Vendas das Incorporadoras, envolvendo tanto o diagnóstico dos empreendimentos, para que eles sejam vendáveis por si só, mas também um pente fino na configuração da house da incorporadora, e na forma de atendimento aos clientes, para que vendedor e comprador possam se aproximar, e se entender, sem os conflitos que sabotam o negócio.