LogoDesconstruindo o modelo de vendas tradicional das incorporadoras!
As vendas deste produto serão exclusivamente pelo Caminho do Time da Casa!
QUERO DAR O 1º PASSO!
  • Um livro digital atípico;
  • Método avançado;
  • 88 páginas.

O VERDADEIRO LEAD DA INCORPORADORA!

CUIDE DA LISTA DE CLIENTES DA INCORPORADORA

O incorporador gasta tempo e muito dinheiro para levar vários clientes até os seus empreendimentos, e essa lista, que é uma verdadeira mina de ouro, em vez de ser protegida e bem trabalhada, é jogada no colo das imobiliárias, todo santo dia, para elas fazerem a festa, sem contrapartida, ou subutilizada pela house, a equipe própria de vendas da incorporadora, muitas vezes sabotada pelo modelo de vendas tradicional do mercado.

É para você? Veja para quem esse livro é indicado:

  • Para incorporadores e construtores;
  • Para corretores da house que queiram apresentar essa nova proposta pra corrigir o modelo de vendas da incorporadora e melhorar o seus resultados;
  • Para todos o setores da incorporadora que participam ativamente dos bastidores de uma incorporação imobiliária, principalmente o marketing.
  • Para quem acredita que dá pra fazer lançamentos com economia de anúncios.
  • Para quem acredita que existe uma forma melhor de vender seus lançamentos do que essa usada atualmente pelo mercado e pelas imobiliárias;
  • Para quem não quer mais desperdiçar seus clientes por mau atendimento ou por eles serem desviados pra concorrência;
  • Para quem não quer mais ter problemas com distratos ou processos judiciais vindos de clientes insatisfeitos e se sentido lesados;
  • Para corretores que queiram fazer parte de uma house, fora do modelo de vendas tradicional do mercado.
  • Para imobiliárias que queiram fazer diferente e aprender a como utilizar as houses das incorporadoras a favor das vendas e dos seus corretores.

Este é um livro atípico, com uma linguagem diferente e com uma verdadeira enxurrada de mão na massa para você identificar os leads verdadeiramente qualificados para os seus lançamentos, e de como a house deve cuidar desses clientes, aproveitando ao máximo esses potenciais compradores, sem os desperdícios comuns do modelo de vendas tradicional do mercado.

O que você vai ver aqui é um passo a passo minimamente descomplicado, porém dentro de relatos curtos e grossos do que fiz durante 12 anos para vender apartamentos na planta de um jeito nada convencional, gerenciando uma lista com mais de 4 mil nomes, e preparando essas pessoas para os pré-lançamentos imobiliários.

Este livro é um material avançado, criado, a princípio, para os alunos do treinamento O Time da Casa, mas que agora está disponível também pra você.

O QUE É O CUIDE DA LISTA DE CLIENTES DA INCORPORADORA?

O maior aliado na venda de um imóvel na planta é a confiança do cliente no corretor. E o corretor deve começar a plantar essa confiança sendo uma autoridade no produto que vende, sem ser aquele corretor chato que liga todo santo dia pro cliente sem ter nada de novo pra acrescentar, a não ser cobrar desesperadamente uma resposta.

Por isso, disponibilizei esse passo a passo prático exclusivíssimo de como eu fazia para me relacionar, cuidar, alimentar, aquecer e fidelizar a minha lista, e como esse simples método me fazia vender não só o empreendimento que originava o contato, mas também era o grande propulsor dos pré-lançamentos seguintes.

Atenção! As vendas deste produto serão exclusivamente pelo Caminho do Time da Casa!

  • Livro digital;
  • Método avançado;
  • 88 páginas.

Acesso ao livro digital

Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail da Hotmart com as orientações sobre como baixar o seu livro.
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Quem é Ismael Sant'Ana?
Ismael Sant'Ana nasceu em 1978 e já vendeu muitos apartamentos na planta, fruto de uma experiência de 12 anos fazendo parte da house de três grandes incorporadoras de Belo Horizonte.

Na última, onde ficou por nove anos, teve a oportunidade de implantar e testar um modelo de vendas que fez com que um empreendimento encalhado, com mais de três anos de lançado e bastante queimado no mercado, voltasse a ser vendido naturalmente, sem custos com mais anúncios, evitando que esse estoque virasse um alto passivo para o incorporador após as chaves.

Hoje, ele ajuda as incorporadoras a consertarem as vendas dos seus empreendimentos, e vai além, mostrando o passo a passo para que os lançamentos seguintes sejam cada vez mais vendáveis, viáveis e que tenham clientes qualificados que resultem em vendas também com mais qualidade e a um custo mais barato em anúncios, porque estimula a divulgação orgânica no mercado através do gerenciamento adequado das imobiliárias parceiras.

Idealizou o método prático O Time da Casa, ensinando o que chama de Os Três Pilares de um Lançamento Imobiliário Bem-sucedido, envolvendo tanto o diagnóstico dos empreendimentos, para que eles sejam vendáveis por si só, mas também um pente fino na configuração da house da incorporadora, no gerenciamento das imobiliárias e na forma de atendimento aos clientes, para que vendedor e comprador possam se aproximar e se entender, sem os conflitos que sabotam o negócio.

Não satisfeito, criou o Clube TC, um grupo fechado, por assinatura, com incorporadores, corretores e afins, que realmente querem dar um novo rosto pro mercado imobiliário, onde, além de empacotar todo esse método, praticamente transcreveu esse conhecimento em artigos semanais, todas as terças, exclusivamente para os membros.

É também autor dos livros Fale a Mesma Língua do Incorporador, para que todos os envolvidos, vendedor, corretor e comprador, falem a mesma língua e possam negociar apartamentos na planta com planejamento financeiro, segurança e plena consciência das entrelinhas do negócio, evitando surpresas no caminho, distratos e futuros processos judiciais, e também do Cuide da Lista de Clientes da Incorporadora, com o passo a passo prático de como identificar os leads verdadeiramente qualificados para um lançamento imobiliário e de como ele fazia para gerenciar uma lista com mais de quatro mil nomes, mantendo essas pessoas sempre aquecidas e selecionando os compradores potenciais entre elas, convertendo em vendas tanto para os empreendimentos já lançados, mas também para os novos lançamentos.

Além disso, é graduado em Administração e fez um MBA em Mercado de Capitais porque quis aprender outros tipos de investimentos para compará-los aos do mercado imobiliário.

Frequentemente, compartilha nas suas redes sociais dicas, conteúdos e os métodos que usou no campo de batalha para desencalhar empreendimentos e ajudar na criação de lançamentos que não encalham.
Foto de Roseane Soares Sorrindo
"Ismael é dos maiores experts do mercado. Exerce suas atividades com total isenção, seriedade, dedicação e competência. É um privilégio e um luxo tanto conhecimento estar ao alcance dos interessados. O conheci em 2012 num negócio que participei de um prédio de 96 apartamentos, e desde então lanço mão de suas consultas".
Eduardo Ferraz, Investidor -  ELF IMÓVEIS

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