O que é o Cuide da Lista de Clientes da Incorporadora?

Um livro atípico, com uma linguagem diferente e com uma verdadeira enxurrada de mão na massa para você identificar os leads verdadeiramente qualificados pros seus lançamentos, e de como a House deve cuidar desses clientes, aproveitando ao máximo esses potenciais compradores, sem os desperdícios comuns do modelo de vendas tradicional.

O incorporador investe tempo e muito dinheiro para levar vários clientes até os seus empreendimentos, e essa lista, que é uma verdadeira mina de ouro, em vez de ser protegida e bem trabalhada, é jogada no colo das imobiliárias, todo santo dia, para elas fazerem a festa, sem contrapartida, ou subutilizada pela house, a equipe própria de vendas da incorporadora, muitas vezes sabotada pelo modelo de vendas tradicional.

O maior aliado na venda de um imóvel na planta é a confiança do potencial comprador no vendedor. Por este motivo, a House deve começar a plantar essa confiança, sendo uma autoridade no produto que vende, sem mais aqueles corretores chatos que ligam todo santo dia pros clientes sem ter nada de novo para oferecer, a não ser cobrar desesperadamente uma resposta.

Por isso, o que você vai ver aqui é um passo a passo prático, descomplicado e direto ao ponto do que fiz durante 12 anos para vender apartamentos na planta de um jeito nada convencional, gerenciando uma lista com mais de 4 mil nomes.

Você vai ver como eu fazia para me relacionar, cuidar, alimentar, aquecer e fidelizar essa lista, e como esse simples método me fazia vender não só o empreendimento que originava o contato, mas também era o grande propulsor dos pré-lançamentos seguintes.

Para quem esta leitura é altamente recomendada?

Especialmente para incorporadores e construtores que estão com as vendas abaixo do esperado ou com o empreendimento encalhado, seja pronto ou ainda na planta;
Para corretores da House que queiram aproveitar ao máximo os seus leads, acelerar as vendas, melhorar os seus resultados e virar verdadeiras autoridades pros seus clientes.
Para quem está cansado de ver seus clientes sendo desperdiçados por mau atendimento ou por eles serem desviados pra concorrência;
Para quem acredita que dá para fazer lançamentos com economia de anúncios.
Para quem acredita que existe uma forma melhor e mais qualificada de vender seus lançamentos do que essa usada atualmente pelo modelo de vendas tradicional;
Para corretores que queiram fazer parte de uma House, fora do modelo de vendas tradicional.
Para quem quer reaquecer a lista de clientes existentes, criando iscas que vendem.
Para imobiliárias que queiram fazer diferente e aprender a como utilizar as Houses das incorporadoras a favor das vendas e dos seus corretores.

Este livro é um material avançado, criado pros alunos do Caminho do Time da Casa, mas que agora está disponível também para você.

E você pode baixar o seu exemplar por apenas

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Acesso ao livro digital

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"Parabéns, Ismael, sou seu admirador. Você é meu Mentor. Você sabe muito de incorporação e sabe mesmo como vender e também como não vender no mercado imobiliário. Sou incorporadora e construtora e sigo rigorosamente a sua direção. Eu recomendo esse cara aí! Grande abraço!"
Caio Celso Cardoso, aluno do Time da Casa | CEO, Grupo Excelso, Belo Horizonte/MG | @caiocardoso_invest
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Quem é Ismael Sant'Ana?
Ismael Sant'Ana nasceu em 1978 e já vendeu muitos apartamentos na planta, fruto de uma experiência de 12 anos fazendo parte do Time da Casa de três grandes incorporadoras de Belo Horizonte.

Na última, onde ficou por nove anos, teve a oportunidade de implantar e testar um modelo de vendas que fez com que um empreendimento encalhado, com mais de três anos de lançado e bastante queimado no mercado, voltasse a ser vendido naturalmente, sem custos com mais anúncios, evitando que esse estoque virasse um alto passivo para o incorporador após as chaves.

Hoje, ele ajuda as incorporadoras a consertarem as vendas dos seus empreendimentos, e vai além, mostrando o passo a passo para que os lançamentos seguintes sejam cada vez mais vendáveis, viáveis e que tenham clientes qualificados que resultem em vendas também com mais qualidade e a um custo mais barato em anúncios, porque estimula a divulgação orgânica no mercado através do gerenciamento adequado das imobiliárias parceiras.

Idealizou o método prático O Time da Casa, nome em homenagem a house das incorporadoras, ensinando o que chama de Os Três Pilares de um Lançamento Imobiliário Bem-sucedido, envolvendo tanto o diagnóstico dos empreendimentos, para que eles sejam vendáveis por si só, mas também um pente fino na configuração da house da incorporadora, no gerenciamento das imobiliárias e na forma de atendimento aos clientes, para que vendedor e comprador possam se aproximar e se entender, sem os conflitos que sabotam o negócio.

Não satisfeito, criou o Clube TC, um grupo fechado, por assinatura, com incorporadores, corretores e afins, que realmente querem dar um novo rosto pro mercado imobiliário, onde, além de empacotar todo esse método, praticamente transcreveu esse conhecimento em artigos mensais, todas as primeiras terças de cada mês, exclusivamente para os membros.

É autor dos livros digitais Fale a Mesma Língua do Incorporador, para que todos os envolvidos, vendedor, corretor e comprador, falem a mesma língua e possam negociar apartamentos na planta com planejamento financeiro, segurança e plena consciência das entrelinhas do negócio, evitando surpresas no caminho, distratos e futuros processos judiciais...

Do Os Sete Pecados do Modelo de Vendas Tradicional das Incorporadoras, mostrando todos os problemas que esse sistema traz em sua estrutura, e explicando por que essas falhas são os maiores encalhadores naturais de empreendimentos que existem, e também do...

Cuide da Lista de Clientes da Incorporadora, com o passo a passo prático de como identificar os leads verdadeiramente qualificados para um lançamento imobiliário e de como ele fazia para gerenciar uma lista com mais de quatro mil nomes, mantendo essas pessoas sempre aquecidas e selecionando os compradores potenciais entre elas, convertendo em vendas tanto para os empreendimentos já lançados, mas também para os novos lançamentos.

Além disso, é graduado em Administração e fez um MBA em Mercado de Capitais porque quis aprender outros tipos de investimentos para compará-los aos do mercado imobiliário.

Frequentemente, compartilha nas suas redes sociais dicas, conteúdos e os métodos que usou no campo de batalha para desencalhar empreendimentos e ajudar na criação de lançamentos que não encalham.

Foto de Roseane Soares Sorrindo
"Ismael é dos maiores experts do mercado. Exerce suas atividades com total isenção, seriedade, dedicação e competência. É um privilégio e um luxo tanto conhecimento estar ao alcance dos interessados. O conheci em 2012 num negócio que participei de um prédio de 96 apartamentos, e desde então lanço mão de suas consultas".
Eduardo Ferraz, Investidor -  ELF IMÓVEIS

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