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Os Sete Pecados do Modelo de Vendas Tradicional das Incorporadoras

Se o seu lançamento imobiliário não vendeu como você gostaria ou até começou bem, mas parou no meio do caminho, você provavelmente comete algum ou todos esses pecados do modelo de vendas tradicional do mercado que afastam os seus clientes potenciais e sabotam as suas vendas todo santo dia!

Demorei 4 anos para vender esse empreendimento, porque ele encalhou. O que você faria?

Com este livro digital, além de você aprender a não cair mais nessas mesmas armadilhas, para voltar a vender seus empreendimentos naturalmente, também vai conhecer os três pilares de um lançamento imobiliário bem-sucedido, para não passar mais por esse mesmo problema.

Veja para quem esse livro é altamente recomendado:

Especialmente para incorporadores e construtores que estão com as vendas abaixo do esperado ou com o empreendimento encalhado, seja pronto ou ainda na planta;
Para todos o setores da incorporadora que participam ativamente dos bastidores de uma incorporação imobiliária, principalmente o marketing.
Para quem está cansado de ver seus clientes sendo desperdiçados por mau atendimento ou por eles serem desviados pra concorrência;
Para quem quer fazer lançamentos imobiliários com vendas qualificadas, economia de anúncios, pouco risco de encalhar e sem mais conflitos com os corretores e as imobiliárias;
Para quem não quer mais ter problemas com distratos ou processos judiciais vindos de clientes ou corretores insatisfeitos e se sentido lesados;
Para corretores da house que queiram apresentar essa nova proposta para reparar o modelo de vendas da incorporadora e melhorar o seus resultados;

Você deve estar se perguntando, será que este livro também é para mim?

Se você chegou até aqui, é porque provavelmente está com dificuldade para vender o seu empreendimento, as vendas pararam de vez ou o seu custo por venda é muito mais alto do que o necessário. E isso acontece porque os seus clientes potenciais são desperdiçados todo sando dia por mal atendimento ou por eles serem desviados pra concorrência, pelos próprios corretores que fazem plantão no seu stand, e que, teoricamente, deveriam vender apenas o seu produto. E é exatamente por causa disso que se o seu empreendimento ainda não encalhou, tem alto risco de encalhar em pouco tempo.

Portanto, se esse é o seu caso, sem dúvida, este livro digital é para você!

O que dizem nossos leitores e alunos

Imagem victor-sales-depoimentos
"O seu livro ilustra maravilhosamente bem o que venho vivenciando e comentando. Li para ver se era bom e comprei para toda a minha equipe. O que seus ensinamentos já plantaram, fortificou em mim sentimentos que até então achava apenas feeling. E certamente demorariam mais tempo para serem implementados."
David Sampaio Barretto, incorporador, Construtora Santa Maria, Aracaju/SE |  @davidsbarretto
Imagem victor-sales-depoimentos
"Parabéns, Ismael, sou seu admirador. Você é meu Mentor. Você sabe muito de incorporação e sabe mesmo como vender e também como não vender no mercado imobiliário. Eu recomendo esse cara aí! Grande abraço!"
Caio Celso Cardoso, CEO, Grupo Excelso, Belo Horizonte/MG | @caiocardoso_invest
Imagem victor-sales-depoimentos
"Comprei por desconhecer do assunto com profundidade, e a House foi "colocar o ovo em pé", abriu a minha visão, e ainda não lancei o empreendimento, portanto só terei chance de aplicar quando a burocracia da Incorporação concluir e eu ter condição de venda das unidades."
Danilo Carvalhaes Lauar, Incorporador, Lauar Construções, Lagoa Santa/MG | @danilocarvalhaes

O que você vai aprender com este livro?

Quais são as armadilhas perigosas do modelo de vendas tradicional do mercado, e como evitá-las para não encalhar seus empreendimentos.
Quais são os três únicos encalhadores de empreendimentos e quais as ações imediatas que você deve fazer para voltar a vender um empreendimento queimado no mercado.
Por que a incorporadora deve ter uma house, por que as imobiliárias não podem ficar nos stands de vendas, quais são as verdadeiras naturezas desses corretores e como usá-las realmente a favor dos seus empreendimentos.
Como cortar pela raiz os problemas com os corretores, principalmente com as imobiliárias, transformando o seu stand em um funil de vendas que não desperdiça mais seus clientes potenciais por mau atendimento ou por eles serem desviados pra concorrência.
Como um bom modelo de vendas te faz economizar em anúncios e por que os clientes compram mais com esse modelo.
Quais são os três pilares de um lançamento imobiliário bem-sucedido, e por que você deve segui-los à risca, se quiser otimizar as vendas dos seus empreendimentos.

Atenção! A venda deste livro isoladamente poderá acabar a qualquer momento!

Valor
R$47,90
OU ATÉ 6 x R$8,81
no cartão de crédito.

Acesso ao livro digital

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Perguntas Frequentes:

  • Como recebo o livro digital?

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  • Tem garantia?

    Sim, de 7 dias corridos após a confirmação do seu pagamento.
  • Quanto tempo terei acesso ao livro?

    Enquanto a sua conta na Hotmart for ativa, você poderá baixar o arquivo quantas vezes quiser, assim como as atualizações que surgirem.
  • Tenho direito às atualizações do livro?

    Sim. As atualizações referentes à mesma edição deste livro digital serão disponibilizadas na sua área da Hotmart.
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Quem é Ismael Sant'Ana?
Ismael Sant'Ana nasceu em 1978 e já vendeu muitos apartamentos na planta, fruto de uma experiência de 12 anos fazendo parte da house de três grandes incorporadoras de Belo Horizonte.

Na última, onde ficou por nove anos, teve a oportunidade de implantar e testar um modelo de vendas que fez com que um empreendimento encalhado, com mais de três anos de lançado e bastante queimado no mercado, voltasse a ser vendido naturalmente, sem custos com mais anúncios, evitando que esse estoque virasse um alto passivo para o incorporador após as chaves.

Hoje, ele ajuda as incorporadoras a consertarem as vendas dos seus empreendimentos, e vai além, mostrando o passo a passo para que os lançamentos seguintes sejam cada vez mais vendáveis, viáveis e que tenham clientes qualificados que resultem em vendas também com mais qualidade e a um custo mais barato em anúncios, porque estimula a divulgação orgânica no mercado através do gerenciamento adequado das imobiliárias parceiras.

Idealizou o método prático O Time da Casa, ensinando o que chama de Os Três Pilares de um Lançamento Imobiliário Bem-sucedido, envolvendo tanto o diagnóstico dos empreendimentos, para que eles sejam vendáveis por si só, mas também um pente fino na configuração da house da incorporadora, no gerenciamento das imobiliárias e na forma de atendimento aos clientes, para que vendedor e comprador possam se aproximar e se entender, sem os conflitos que sabotam o negócio.

Não satisfeito, criou o Clube TC, um grupo fechado, por assinatura, com incorporadores, corretores e afins, que realmente querem dar um novo rosto pro mercado imobiliário, onde, além de empacotar todo esse método, praticamente transcreveu esse conhecimento em artigos semanais, todas as terças, exclusivamente para os membros.

É também autor dos livros Fale a Mesma Língua do Incorporador, para que todos os envolvidos, vendedor, corretor e comprador, falem a mesma língua e possam negociar apartamentos na planta com planejamento financeiro, segurança e plena consciência das entrelinhas do negócio, evitando surpresas no caminho, distratos e futuros processos judiciais, e também do Cuide da Lista de Clientes da Incorporadora, com o passo a passo prático de como identificar os leads verdadeiramente qualificados para um lançamento imobiliário e de como ele fazia para gerenciar uma lista com mais de quatro mil nomes, mantendo essas pessoas sempre aquecidas e selecionando os compradores potenciais entre elas, convertendo em vendas tanto para os empreendimentos já lançados, mas também para os novos lançamentos.

Além disso, é graduado em Administração e fez um MBA em Mercado de Capitais porque quis aprender outros tipos de investimentos para compará-los aos do mercado imobiliário.

Frequentemente, compartilha nas suas redes sociais dicas, conteúdos e os métodos que usou no campo de batalha para desencalhar empreendimentos e ajudar na criação de lançamentos que não encalham.
Foto de Roseane Soares Sorrindo
"Ismael é dos maiores experts do mercado. Exerce suas atividades com total isenção, seriedade, dedicação e competência. É um privilégio e um luxo tanto conhecimento estar ao alcance dos interessados. O conheci em 2012 num negócio que participei de um prédio de 96 apartamentos, e desde então lanço mão de suas consultas".
Eduardo Ferraz, Investidor -  ELF IMÓVEIS

Ainda tem alguma dúvida?