OS 7 PECADOS DO MODELO DE VENDAS DAS INCORPORADORAS

PARES AGORA, E NÃO VOLTES A PECAR!

Se o seu lançamento não vendeu como você gostaria, ou até começou bem, mas parou no meio do caminho, você, certamente, comete algum ou todos esses pecados que derrubam as suas vendas porque afastam os seus clientes potenciais.

PRA QUEM É ESSE LIVRO?

  • Incorporadores e Construtores
  • Gestores de incorporações imobiliárias
  • Corretores e Gerentes da House
  • Diretorias, Gerências e Marketing da Incorporadora
  • Imobiliárias que dividem os stands de vendas ou vendem lançamentos
  • Quem participa dos bastidores de uma incorporação

O QUE VOCÊ VAI APRENDER COM ESSE LIVRO?

  • Ações imediatas pra parar de perder vendas e voltar com o empreendimento pro caminho certo.
  • Como gerenciar imobiliárias para usá-las a favor do empreendimento e da House
  • Como eliminar as brigas entre house, incorporadora e imobiliárias, principalmente os criados pela comissão de vendas
  • Como transformar o seu stand em um funil de vendas que não desperdiça clientes potenciais.
  • Porque imobiliárias não podem ficar nos stands de vendas
  • Como a House deve se relacionar com o mercado e com as imobiliárias
  • Porque a incorporadora deve ter uma House
  • Porque os clientes compram mais com esse novo modelo
  • Como usar o máximo potencial da House e das imobiliárias, e parar de perder clientes por conflitos de interesses ou mau atendimento

Se você não vê mais sentido, ou não aceita mais a forma de vender imposta pelo mercado e pelas imobiliárias, e acha que pode fazer diferente do que a maioria faz, só ainda não sabe como, você veio ao lugar certo porque esse livro vai te ajudar a redesenhar o seu modelo de vendas.

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João da Silva
Conheça o autor
Ismael Sant'Ana vendeu apartamentos na planta por 12 anos fazendo parte do Time da Casa de três grandes incorporadoras de Belo Horizonte.

Na última, onde ficou por 9 anos, teve a oportunidade de implantar e testar um modelo de vendas que fez com que um empreendimento encalhado, com mais de três anos de lançado, voltasse a ser vendido naturalmente, sem custos com mais anúncios, evitando que esse estoque virasse um alto passivo pro incorporador após as chaves.

Hoje, ajuda as incorporadoras a consertarem as vendas dos seus empreendimentos, e vai além, mostrando o passo a passo pra que seus próximos lançamentos não encalhem e tenham clientes qualificados que resultem em vendas também com mais qualidade, a um custo mais barato em marketing porque estimula a divulgação orgânica no mercado através do gerenciamento adequado das imobiliárias parceiras.

É idealizador do curso O Time da Casa e autor dos livros Fale a Mesma Língua do Incorporador e Os Sete Pecados do Modelo de Vendas das Incorporadoras, envolvendo tanto o diagnóstico dos empreendimentos, para que eles sejam vendáveis por si só, mas também um pente fino na configuração da house da incorporadora, e na forma de atendimento aos clientes, para que vendedor e comprador possam se aproximar, e se entender, sem os conflitos que sabotam o negócio.

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