FALE A MESMA LÍNGUA DO INCORPORADOR

Fale a mesma língua do incorporador e negocie apartamentos na planta com segurança.

  • Qualquer pessoa pode negociar um apartamento na planta com tranquilidade, segurança, planejamento financeiro e plena consciência das entrelinhas do negócio.
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PRA QUEM É ESSE LIVRO?

  • Investidores
  • Pra quem quer comprar um apartamento na planta
  • Corretores de imóveis
  • Gerentes de vendas
  • Marketing da incorporadora
  • Incorporadores e construtores

O QUE VOCÊ VAI SABER AO LER ESSE LIVRO?

  • Como falar a mesma língua do incorporador e negociar apartamentos na planta com segurança
  • Diferenciar incorporador de construtor;
  • Identificar a área real privativa do apartamento;
  • Identificar os 4 tipos de vagas de garagem;
  • Enxergar as armadilhas da convenção de condomínio;
  • Entender o que é Fração Ideal e como ela influencia na tabela de vendas;
  • Como usar a Justiça Privada e não esperar anos por uma decisão;
  • Dar importância ao Patrimônio de Afetação;
  • Se programar pro prazo de carência de entrega da obra;
  • Entender o que é e o que mudou no Distrato Imobiliário;
  • Saber exatamente os custos que te esperam durante a obra;
  • Porque compradores, corretores e incorporadores não se entendem.

COMECE A FALAR O "INCORPORADORÊS" COM AS DEZ DICAS QUE PREPAREI PRA VOCÊ DE COMO NEGOCIAR APARTAMENTOS NA PLANTA COM SEGURANÇA.

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João da Silva
Ismael Sant'Ana
Ismael Sant'Ana vendeu apartamentos na planta por 12 anos fazendo parte do Time da Casa de três grandes incorporadoras de Belo Horizonte.

Na última, onde ficou por 9 anos, teve a oportunidade de implantar e testar um modelo de vendas que fez com que um empreendimento encalhado, com mais de três anos de lançado, voltasse a ser vendido naturalmente, sem custos com mais anúncios, evitando que esse estoque virasse um alto passivo pro incorporador após as chaves.

Hoje, ajuda as incorporadoras a consertarem as vendas dos seus empreendimentos, e vai além, mostrando o passo a passo pra que seus próximos lançamentos não encalhem e tenham clientes qualificados que resultem em vendas também com mais qualidade, a um custo mais barato em marketing porque estimula a divulgação orgânica no mercado através do gerenciamento adequado das imobiliárias parceiras.

É idealizador do curso O Time da Casa e autor dos livros Fale a Mesma Língua do Incorporador e Os Sete Pecados do Modelo de Vendas das Incorporadoras, envolvendo tanto o diagnóstico dos empreendimentos, para que eles sejam vendáveis por si só, mas também um pente fino na configuração da house da incorporadora, e na forma de atendimento aos clientes, para que vendedor e comprador possam se aproximar, e se entender, sem os conflitos que sabotam o negócio.

VEJA TAMBÉM

OS SETE PECADOS DO MODELO DE VENDAS DAS INCORPORADORAS

Se o seu lançamento não vendeu como você gostaria, ou até começou bem, mas parou no meio do caminho, você, certamente, comete algum ou todos esses pecados que derrubam as suas vendas.

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