Clique para saber como o Método TC surgiu.
Aperfeiçoei esse método com o tempo, em outros empreendimentos que também encalharam depois, mapeando as causas disso acontecer repetidamente e fazendo os ajustes necessários para que essas vendas voltassem ao normal, mas também para que os novos produtos não passassem por esse mesmo problema, ganhando força nos pré-lançamentos.
Essa foi a minha trajetória, durante 12 anos no campo de batalha, vivendo a rotina dos plantões de vendas, quase que todo santo dia, para chegar no que chamo de os 3 pilares de um lançamento imobiliário bem sucedido, que são um modelo de vendas realmente funcional, uma House, com "H" maiúsculo, qualificada e muito bem montada e a Retroalimentação Positiva, que nada mais é do que usar toda a força desses 2 primeiros pilares para criar projetos cada vez melhores e mais vendáveis e fazer lançamentos cada vez mais viáveis e baratos.
Depois que saí dessa incorporadora, em 2017, passei dois anos na estrada, viajando pelo nordeste brasileiro, onde, durante esse período, criei o treinamento O Time da Casa, dando esse nome em referência aos corretores de uma House, que considero um dos maiores ativos que uma incorporadora pode ter em mãos, se ela souber usar corretamente essa poderosíssima ferramenta, para ajudar outros incorporadores a também desencalharem seus empreendimentos e a fazerem lançamentos que dificilmente vão encalhar, eliminando os problemas do modelo de vendas tradicional do mercado, principalmente os conflitos com as imobiliárias e o desperdício crítico de clientes, diminuindo consideravelmente o risco de gerar pesados passivos depois da entrega das chaves ou possíveis desfalques no orçamento, ou até sérios prejuízos, dependendo do caso, com distratos e processos judiciais.