As inscrições pro Clube TC serão exclusivamente pelo Caminho do Time da Casa!
QUERO DAR O 1º PASSO!

Clube O Time da Casa

O caminho que você precisa para voltar a vender seus empreendimentos com qualidade e fazer novos lançamentos bem-sucedidos, através dos 3 pilares: modelo de vendas bem configurado, house capacitada e retroalimentação positiva para criar projetos cada vez melhores e mais vendáveis e fazer lançamentos cada vez mais viáveis e baratos.

O que é o Clube TC?

É um clube de assinatura anual onde você, como membro, vai ter acesso ao método completo O Time da Casa, receber um artigo exclusivo, todas as terças-feiras, às 17 horas, com conteúdos diversos sobre vendas de empreendimentos e incorporações imobiliárias, mais três livros digitais, além de outros materiais e bônus exclusivos.

Veja para quem o Clube TC é altamente recomendado:

Especialmente para incorporadores e construtores que estão com as vendas abaixo do esperado ou com o empreendimento encalhado, seja pronto ou ainda na planta, e que têm pressa para ver esse cenário mudar.
Para todos o setores da incorporadora que participam ativamente dos bastidores de uma incorporação imobiliária, principalmente o marketing.
Para quem está cansado de ver seus clientes sendo desperdiçados por mau atendimento ou por eles serem desviados pra concorrência;
Para quem quer fazer lançamentos imobiliários com vendas qualificadas, economia de anúncios, pouco risco de encalhar e sem mais conflitos com os corretores e as imobiliárias;
Para quem não quer mais ter problemas com distratos ou processos judiciais vindos de clientes ou corretores insatisfeitos e se sentido lesados;
Para corretores e gerente de uma house que queiram apresentar essa nova proposta para reparar o modelo de vendas da incorporadora e melhorar o seus resultados;

O que dizem os nossos alunos!

"Parabéns, Ismael, sou seu admirador. Você é meu Mentor. Você sabe muito de incorporação e sabe mesmo como vender e também como não vender no mercado imobiliário. Eu recomendo esse cara aí! Grande abraço!"
Imagem black-week-ofertas
Caio Celso Cardoso
CEO, Grupo Excelso, Belo Horizonte/MG
@caiocardoso_invest

O que está incluído

MÉTODO O TIME DA CASA
Você, como membro do CLUBE TC, enquanto for assinante, vai ter acesso imediato a todas as aulas do método O Time da Casa. | De R$2970,00 por Incluído na assinatura.
4
OS SETE PECADOS DO MODELO DE VENDAS TRADICIONAL DAS INCORPORADORAS
Livro digital | Edição 2022 completa | 143 páginas | De R$27,90 por incluído na assinatura.
1
CUIDE DA LISTA DE CLIENTES DA INCORPORADORA
Livro digital | Método Prático Avançado | 88 páginas | De R$37,90 por incluído na assinatura.
2
FALE A MESMA LÍNGUA DO INCORPORADOR
Livro digital  | Edição 2022 | 116 páginas | De R$27,90 por incluído na assinatura.
3
ARTIGOS SEMANAIS
Um artigo semanal, toda terça-feira, às 17 horas, exclusivo para assinantes, com passo a passos práticos sobre vendas de empreendimentos e incorporações imobiliárias. Incluído na assinatura.
5
BÔNUS EXCLUSIVOS
Acesso exclusivo às vagas do Time da Casa ao vivo e da Imersão Presencial, além de bônus complementares, apenas para assinantes | incluído na assinatura.
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As inscrições pro Clube TC serão exclusivamente pelo Caminho do Time da Casa!
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O que é o método O Time da Casa?

É um treinamento 100% online, com aulas pré-gravadas, onde reconfiguro, na prática, os 3 pilares de um lançamento imobiliário bem- sucedido, sendo o primeiro o modelo de vendas da incorporadora, para que você possa vender, ou voltar a vender seus empreendimentos, se eles já estiverem encalhados, naturalmente, explorando a divulgação orgânica no mercado e o gerenciamento funcional das imobiliárias. Também mostro como criar uma house do zero ou reconfigurar a equipe existente para que ela esteja à altura desse novo modelo, e sempre entregue os clientes prontos para compra, sem mais desperdícios. E por último, como criar novas incorporações mais vendáveis e viáveis, diminuindo consideravelmente o risco de entregar as chaves do empreendimento com um alto estoque ainda à venda, gerando um pesado passivo pra incorporadora, além de distratos e processos judiciais vindos de clientes ou corretores insatisfeitos.

Os 3 pilares de um
Lançamento bem-sucedido:

Modelo de vendas bem-configurado
Um modelo de vendas bem configurado elimina o desperdício dos clientes potenciais da incorporadora porque canaliza todos os clientes pra House, impedindo que sejam mal atendidos ou desviados pra concorrência. Além de eliminar também todos os conflitos entre os corretores, por causa de sorteios de atendimentos e comissões de venda, e diminuir os riscos de distratos e processos judiciais vindos de clientes insatisfeitos ou que se sentem lesados de alguma forma.
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House capacitada
Um Time da Casa muito bem configurado, capacitado e autônomo, na medida certa, para tomar as suas próprias decisões, otimizando as vendas, e que esteja à altura de um modelo de vendas bem-configurado.
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Retroalimentação positiva
Com o modelo de vendas bem-configurado e uma house capacitada, os novos empreendimentos se aperfeiçoam constantemente pelo feedback do mercado, e a sua maior força de vendas passa a se concentrar na fase de pré-lançamento, através das parcerias corretas entre o time da casa e as imobiliárias, reduzindo significativamente os custos de divulgação do produto e qualificando mais os compradores a cada lançamento.
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O que você vai aprender com método O Time da Casa

Como reconfigurar o modelo de vendas da sua incorporadora para desencalhar naturalmente os seus empreendimentos atuais, otimizar as suas vendas, diminuindo significativamente o custo delas e das verbas de marketing, destacando o seu empreendimento no mercado, organicamente, sem anúncios, e fazer novos lançamentos cada vez mais vendáveis e viáveis, retroalimentando positivamente esse novo modelo de vendas para que ele funcione sozinho, sem a interferência contínua e exaustiva do incorporador.
Quais ações imediatas você deve executar para cortar pela raiz os problemas com os corretores que sabotam as suas vendas e queimam o seu produto no mercado todo santo dia, como ajustar e gerenciar a sua house, se ela já existir, como escolher a dedo quem vai fazer parte da sua equipe, como gerenciar as imobiliárias e as parcerias entre elas e o seu time da casa, de forma realmente funcional, alinhando a natureza delas aos interesses da incorporadora e dos clientes, deixando essas duas equipes a favor do seu empreendimento, e como remunerar cada equipe, e os corretores separadamente, com prazos, valores e condições de pagamento, sem mais os conflitos usuais entre eles.
Como conduzir exatamente os seus clientes, do 1° contato até o fechamento das vendas, aumentando a qualidade dos atendimentos, aproveitando ao máximo todos os clientes potenciais que entram no seu stand, sem mais desperdício por mau atendimento ou por eles serem desviados pra concorrência, por quem deveria vender apenas os produtos da sua incorporadora. E como ativar a proteção sistêmica da incorporadora contra distratos e processos judiciais vindos de clientes e corretores insatisfeitos ou mal intencionados, evitando o efeito manada e sérios prejuízos futuros.
Quais são os três pilares de um lançamento imobiliário bem-sucedido e como configurar e usar a força de cada um a favor dos seus empreendimentos, criando seus novos projetos cada vez melhores e mais vendáveis, e fazendo lançamentos cada vez mais viáveis e baratos, com pouco risco de encalhar. Como fazer lançamentos através de etapas otimizadas, dentro de um bom modelo de vendas, com uma house de altíssimo nível, com divulgações orgânicas no mercado e um melhor aproveitamento dos clientes, principalmente nas fases de pré-lançamento.
Como criar uma house do zero ou ajustar a existente, sabendo quem deve fazer parte e quem deve sair imediatamente, como remunerar, dar autonomia e ajustar juridicamente os corretores. Como formar uma House de alto nível, em pouco tempo, capacitando os corretores exatamente com o que eles precisam saber, sem desperdício de dinheiro e tempo, qual é o papel dessa equipe dentro da incorporadora, com o que o incorporador deve esperar dela e vice-versa.
Como vencer a barreira da desconfiança dos clientes, com a sua house apresentando os empreendimentos fora do clichê do mercado, usando a narrativa da segurança durante os atendimentos, para gerar credibilidade, mesmo com a incorporadora sendo nova no mercado e não tendo histórico, e como os corretores devem se relacionar com a lista da incorporadora para deixar esses clientes sempre aquecidos, além de transformar quem já comprou em poderosíssimas ferramentas de vendas e de indicações.

E mais...

Como eliminar os erros mais comuns do contrato de compra e venda que sabotam o seu negócio;
Como transformar os clientes que já compraram em poderosíssimas ferramentas de vendas e de indicações.

Programa de 30 Dias

Programa prático intensivo com duração de 30 dias. Nele conduzo você, como se fosse seu GPS, para dar todos os passos necessários para arrumar a casa e eliminar os conflitos internos e externos entre House, imobiliárias, clientes, incorporadora e demais setores. 

Explico especificamente como fazer para o novo modelo de vendas ser configurado. Com quem conversar, o que eliminar, como executar as ações imediatas e, por fim, como capacitar e renovar, se preciso, a equipe própria de vendas.

Após o modelo de vendas reconfigurado e a House capacitada, a incorporadora já terá o caminho (e o potencial) para desencalhar seus empreendimentos e criar novas incorporações mais vendáveis, como menos verbas de marketing

Foto de Roseane Soares Sorrindo
"Ismael é dos maiores experts do mercado. Exerce suas atividades com total isenção, seriedade, dedicação e competência. É um privilégio e um luxo tanto conhecimento estar ao alcance dos interessados. O conheci em 2012 num negócio que participei de um prédio de 96 apartamentos, e desde então lanço mão de suas consultas".
Eduardo Ferraz, Investidor -  ELF IMÓVEIS

A partir de agora, você tem 2 caminhos.

  • Continuar do mesmo jeito...

    batendo a cabeça, tentando adivinhar o processo e acertar sozinho, mas fazendo as mesmas coisas, atendendo os seus clientes do mesmo jeito, gerenciando as imobiliárias da mesma forma, tratando a sua house da mesma maneira e tendo os mesmos resultados que você teve até hoje, e se já estiver terminado a obra, continuar arcando com o pesado passivo da manutenção dos imóveis não vendidos...
  • Decidir que vai mudar agora...

    entrando pro programa para aprender com quem já passou por esse mesmo caminho, e começar a ter total controle sobre o seu processo, consertar suas vendas, capacitar as suas equipes, desencalhar seus empreendimentos atuais e fazer seus novos lançamentos cada vez mais vendáveis.

A decisão é sua!

Está nas suas mãos levar os seus lançamentos para um próximo nível, recebendo também:

Checklist do modelo de vendas e da house de uma incorporadora

Você também vai receber, após o nosso encontro, o e-book Checklist da Reconfiguração do Modelo de Vendas e da House de uma Incorporadora, com o passo a passo, em tópicos, para reconfigurar esses dois pilares.

Artigos mensais

Ao fazer parte do Clube TC, você terá acesso a todos os artigos, exclusivos para membros, já publicados até o momento, para você se esbaldar, mais os próximos que sairão, todas as primeiras terças do mês, pelo prazo de 12 meses.

O que é o Lançamento Imobiliário 5 por 6?

É a programação do seu lançamento imobiliário em 5 etapas para ser vendido em até 6 meses, com o uso máximo dos recursos da House e das parcerias com as imobiliárias, e com previsão de custo zero em anúncios da 1ª a 4ª etapas, e de custo enxuto em anúncios na 5ª fase, podendo também chegar ao custo zero, dependendo do resultado das etapas anteriores.

LANÇAMENTO IMOBILIÁRIO 5 por 6

Visão geral
O modelo de vendas
Pré-requisitos
Preparação do produto
Preparação das etapas
Preparação das imobiliárias
Preparação dos clientes
Etapas 1, 2, 3 e 4
Etapa final
Ajustes finais

Tenho formado um grupo de incorporadores, corretores e afins que realmente querem fazer a diferença e melhorar essa insanidade que foi normalizada pelo modelo de vendas tradicional do mercado imobiliário. E esse é o meu grande objetivo: qualificar cada vez mais esse grupo!

Por isso, como aqui o banquete é completo, para participar desse clube, não basta só pagar. Você também deve fazer a sua parte e dar a sua contribuição, respondendo 2 perguntas após a sua matrícula.

As inscrições pro Clube TC serão exclusivamente pelo Caminho do Time da Casa!
QUERO DAR O 1º PASSO!

Como e quando você vai receber

Método O Time da Casa

  • 42 aulas, mais extras, 100% online, disponibilizadas em plataforma digital, para você assistir quantas vezes quiser.
  • Conteúdo 100% liberado após a confirmação da sua matricula, durante 12 meses.

Curso Lançamento Imobiliário 5 por 6.

  • 13 aulas 100% online, disponibilizadas em plataforma digital, para você assistir quantas vezes quiser.
  • Conteúdo 100% liberado após a confirmação da sua matricula, e durante 12 meses.

Livros digitais


  • Os Sete Pecados do Modelo de Vendas Tradicional das Incorporadoras. Edição completa.
  • Fale a Mesma Língua do Incorporador. Edição 2022.
  • Cuide da Lista de Clientes da Incorporadora. Método avançado.
  • Conteúdo liberado para download após a confirmação da sua matricula, dentro da plataforma do aluno.

Artigos publicados

  • Conteúdo 100% liberado após a confirmação da sua matricula, com acesso dentro da plataforma do aluno. 

Programa prático de 30 dias

  • Disponível ao final do treinamento O Time da Casa.

Novos artigos

Todas as primeiras terças-feiras do mês, às 17 horas, pelo e-mail cadastrado na sua inscrição.

PLATAFORMA DO ALUNO

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+ Suporte ao aluno TC

Você receberá suporte durante todo o período de acesso à plataforma para qualquer dificuldade ou dúvida sobre as aulas.

Ainda não se decidiu?

Se você ainda está com dúvida se o Clube TC vai funcionar para você, vou tornar a sua decisão muito mais fácil.

Da mesma forma que consertar o meu modelo resolveu todos os problemas com as minhas vendas, tenho plena confiança de que ele também vai te ajudar com os seus empreendimentos. Por isso, você também tem uma garantia incondicional de 07 dias.

Você compra, começa as aulas, e se no período de 07 dias após a sua inscrição você não tiver gostado do programa, basta enviar um e-mail para o nosso suporte contando o motivo, que o valor pago na sua matrícula será 100% devolvido. Simples assim, sem letra miúda!

Experimente sem nenhum risco. Essa é a minha garantia pessoal que eu te dou!


Tire um print desta tela e me cobre depois!

Cá, neste clube, quero que você tenha sempre a melhor experiência, além da certeza de que todo email que sair daqui vai ser coisa boa, e que realmente valerá a pena abrir.

Então, eu vou fazer a minha parte, entregando um artigo semanal, para não acumular na sua caixa de entrada, e sem ofertas no meio. Ou seja, esse e-mail vai ser somente para conteúdo prático e produtivo.

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Quem é Ismael Sant'Ana
Ismael Sant'Ana nasceu em 1978 e já vendeu muitos apartamentos na planta, fruto de uma experiência de 12 anos fazendo parte da house de três grandes incorporadoras de Belo Horizonte.

Na última, onde ficou por nove anos, teve a oportunidade de implantar e testar um modelo de vendas que fez com que um empreendimento encalhado, com mais de três anos de lançado e bastante queimado no mercado, voltasse a ser vendido naturalmente, sem custos com mais anúncios, evitando que esse estoque virasse um alto passivo para o incorporador após as chaves.

Hoje, ele ajuda as incorporadoras a consertarem as vendas dos seus empreendimentos, e vai além, mostrando o passo a passo para que os lançamentos seguintes sejam cada vez mais vendáveis, viáveis e que tenham clientes qualificados que resultem em vendas também com mais qualidade e a um custo mais barato em anúncios, porque estimula a divulgação orgânica no mercado através do gerenciamento adequado das imobiliárias parceiras.

Idealizou o método prático O Time da Casa, ensinando o que chama de Os Três Pilares de um Lançamento Imobiliário Bem-sucedido, envolvendo tanto o diagnóstico dos empreendimentos, para que eles sejam vendáveis por si só, mas também um pente fino na configuração da house da incorporadora, no gerenciamento das imobiliárias e na forma de atendimento aos clientes, para que vendedor e comprador possam se aproximar e se entender, sem os conflitos que sabotam o negócio.

Não satisfeito, criou o Clube TC, um grupo fechado, por assinatura, com incorporadores, corretores e afins, que realmente querem dar um novo rosto pro mercado imobiliário, onde, além de empacotar todo esse método, praticamente transcreveu esse conhecimento em artigos semanais, todas as terças, exclusivamente para os membros.


É autor dos livros digitais Fale a Mesma Língua do Incorporador, para que todos os envolvidos, vendedor, corretor e comprador, falem a mesma língua e possam negociar apartamentos na planta com planejamento financeiro, segurança e plena consciência das entrelinhas do negócio, evitando surpresas no caminho, distratos e futuros processos judiciais, do Os Sete Pecados do Modelo de Vendas Tradicional das Incorporadoras, mostrando todos os problemas que esse sistema traz em sua estrutura, e explicando por que essas falhas são os maiores encalhadores naturais de empreendimentos que existem, e também do Cuide da Lista de Clientes da Incorporadora, com o passo a passo prático de como identificar os leads verdadeiramente qualificados para um lançamento imobiliário e de como ele fazia para gerenciar uma lista com mais de quatro mil nomes, mantendo essas pessoas sempre aquecidas e selecionando os compradores potenciais entre elas, convertendo em vendas tanto para os empreendimentos já lançados, mas também para os novos lançamentos.

Além disso, é graduado em Administração e fez um MBA em Mercado de Capitais porque quis aprender outros tipos de investimentos para compará-los aos do mercado imobiliário.

Frequentemente, compartilha nas suas redes sociais dicas, conteúdos e os métodos que usou no campo de batalha para desencalhar empreendimentos e ajudar na criação de lançamentos que não encalham.

DÚVIDAS FREQUENTES

Quais são os três pilares de um lançamento imobiliário bem sucedido?

1) Um modelo de vendas bem configurado, pra canalizar todos os clientes para serem atendidos pela House, dentro do seu stand.
2) Uma House muito bem configurada e capacitada para eliminar o grande gargalo atual das incorporadoras que é o desperdício dos clientes potenciais.
3) Retroalimentação positiva que permite a criação de novos projetos constantemente aperfeiçoados pelo feedback do mercado e lançamentos cada vez mais otimizados, com menos verbas de marketing.

O que é o modelo de vendas de uma incorporadora?

É todo o processo de vendas que a incorporadora cria em torno do ciclo de atendimento aos clientes, desde o primeiro contato, direcionando esses clientes exatamente pra onde, e por quem, eles deve ser atendidos, passando pela negociação da proposta e assinatura do contrato, até chegar no pós venda.

O que é O Time da Casa?

É um programa de desenvolvimento 100% online que ensina como desencalhar lançamentos imobiliários e criar novas incorporações mais vendáveis e viáveis, diminuindo consideravelmente o risco da entrega das chaves do empreendimento vir acompanhada de um alto estoque ainda à venda, gerando um pesado passivo pro incorporador.
No Time da Casa mostro, com o meu exemplo, como resolver imediatamente os conflitos entre House, Imobiliárias, clientes, incorporador e demais setores da incorporadora, que fatalmente sabotam as vendas dos empreendimentos e comumente resultam em distratos ou processos judiciais. Além de como montar, configurar e capacitar uma House do zero, ou como ajustar e consertar uma House existente, mas que não entrega mais resultado.
As vendas de qualquer incorporadora são corrigidas através da reconfiguração do seu modelo de vendas, da capacitação da sua House e do gerenciamento correto das imobiliárias parceiras, para que o mercado trabalhe naturalmente a favor dos seus empreendimentos, levando mais clientes aos stands de vendas, e fazendo com que esses atendimentos sejam muito mais aproveitados do que no modelo usado atualmente, onde a maioria dos clientes são desperdiçados, seja pelo mau atendimento ou por serem desviados para outros empreendimentos.

Por que o nome O Time da Casa?

Time da Casa é uma alusão à House, a equipe de corretores própria da incorporadora, porque é ela a base sólida pra que as vendas dos empreendimentos aconteçam com qualidade. Uma House qualificada, inserida num modelo de vendas bem configurado, tem tanto o poder de desencalhar os empreendimentos que empacaram, como o de criar novas incorporações mais vendáveis e viáveis.

O que ganho fazendo o curso?

Se você for incorporador, vai ganhar tempo por não precisar resolver conflitos, além de vender o empreendimento mais rápido, economizando em verbas de marketing, fazendo as imobiliárias e a House trabalharem em conjunto, e a seu favor, sem sabotarem as suas vendas. Ganhará a imagem do empreendimento e da incorporadora em alta no mercado.
Se você for corretor do Time da Casa, vai ter muito mais dinheiro no bolso, acredite, sem os milagres das técnicas de vendas, mas apenas trabalhando com todo o potencial da sua equipe e das imobiliárias, em um ambiente saudável, sem mais constrangimentos. conflitos e insegurança por causa da comissão de vendas.
Se você for imobiliária, vai aprender como trabalhar do jeito certo com as Houses e com os clientes, sem conflitos e várias perdas de vendas. Seu corretor não vai mais perder tempo em um modelo falido, sem ganhar dinheiro em um ambiente hostil.
Se você for do marketing da incorporadora, você vai ver o milagre de deixar o mercado gritando o nome do empreendimento e da incorporadora, de uma forma orgânica, reduzindo os pesados investimentos em campanhas, para atrair mais clientes, e parar de perder, desesperadamente, os que têm.
Se você for dos demais setores, vai aprender como trabalhar em harmonia com a equipe de vendas para que ela desempenhe o papel principal num lançamento imobiliário, que é arrecadar recursos, sustentar as obras e gerar o lucro da incorporação.

O que é o Programa de 30 Dias?

É um programa exclusivo do método O Time da Casa, que criei para colocar em prática, em 30 dias, o aprendizado do curso. Nele conduzo o aluno, como se fosse seu GPS, para dar todos os passos necessários para arrumar a casa e eliminar os conflitos internos e externos entre House, imobiliárias, clientes, incorporadora e demais setores. Explico especificamente como fazer para o novo modelo de vendas ser configurado. Com quem conversar, o que eliminar, como executar as ações imediatas e, por fim, como capacitar e renovar, se preciso, a equipe própria de vendas. Após o modelo de vendas reconfigurado e a House capacitada, a incorporadora já terá o caminho (e o potencial) para desencalhar seus empreendimentos e criar novas incorporações mais vendáveis, como menos verbas de marketing. 

Quem deve fazer esse curso?

Todos os envolvidos no lançamento imobiliário porque todos os setores estão interligados ao principal: vendas. O Time da Casa foi preparado para incorporadores, principalmente, mas também para construtores, corretores da house, diretorias, gerências, financeiro, RH e o setor de marketing. O marketing tem um papel fundamental nesse processo, porque é nele que pesam as decisões de altos investimentos em campanhas, ações e anúncios. E muitas vezes, as decisões são tomadas, e verbas são queimadas em vão, enquanto o real problema está na má configuração do modelo de vendas e no relacionamento com as imobiliárias e com os clientes. Cabe ao marketing o dever de também identificar os conflitos que afastam os clientes e fazem muitas vendas serem perdidas, para questionar o incorporador e conduzi-lo à mudança do modelo de vendas, facilitando esse processo essencial ao bom desempenho da House.

Onde e como assisto às aulas?

Em uma plataforma digital, personalizada, com login e senha de acesso individual. A plataforma é 100% responsiva. Ou seja, pode ser acessada de notebooks, smartphones e tablets, de onde estiver e quando quiser, desde que você esteja conectado a internet.

Por quanto tempo terei acesso ao curso?

O seu acesso ao conteúdo será por 12 meses após a liberação das aulas.

Qual a duração do curso?

Parte teórica: com até 30 dias, assistindo com muita calma, você consegue acessar o conteúdo por inteiro. Parte Prática: o programa prático foi elaborado pra ser concluído em um intensivo de 30 dias, após diagnosticados os problemas no modelo de vendas da incorporadora.

É emitido algum certificado?

Não. O objetivo do curso não é certificar, mas apresentar, na prática o resultado proposto. Considere com o seu certificado de conclusão de curso o Programa de 30 Dias, com todos os passos para seguir o conteúdo ensinado, e gerar o resultado que a incorporadora precisa.

Quais as formas de pagamento?

Os pagamentos serão através do gateway do Hotmart, via cartão de crédito, débito, boleto, Paypal, Samsung Pay ou Google Pay

A inscrição poderá ser parcelada?

Sim, em até 12 parcelas no cartão de crédito.

O que é a Garantia Incondicional?

Quero que você, aluno, se sinta à vontade e realmente aprenda com o curso, porque já coloquei essa nova configuração do modelo e da equipe de vendas, à prova, e sei que funciona, e o retorno é no curto/médio prazo. Mas se você não se sentir bem com o treinamento, achar que é demais pra você, ou simplesmente, não quiser mais continuar, eu devolvo integralmente o valor da sua inscrição. São 07 dias de garantia incondicional após a sua inscrição. Sem burocracia, sem letras miúdas, sem surpresas. Basta fazer o pedido pro nosso suporte que o seu reembolso é realizado.

Ainda com dúvidas?