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Os 3 Pilares de um
Lançamento Bem-sucedido

Modelo de vendas
bem-configurado
Um modelo de vendas bem configurado elimina o desperdício crítico dos clientes potenciais da incorporadora, porque impede que eles sejam mal atendidos ou desviados pros produtos da concorrência, o que é o maior sabotador do modelo tradicional e o maior desperdiçador das verbas de marketing. Além de eliminar todos os conflitos entre os corretores por causa da disputa pelos clientes e das comissões de venda, e diminuir os riscos de distratos e processos judiciais vindos de clientes insatisfeitos ou que se sintam lesados de alguma forma.
1
House capacitada
Um Time da Casa (equipe própria de vendas da incorporadora) muito bem montado e configurado, e que esteja à altura de um bom modelo de vendas, com corretores capacitados e autônomos, na medida certa, para tomarem as suas próprias decisões, otimizando e qualificando as vendas.
2
Retroalimentação
positiva
Com o modelo de vendas bem-configurado e uma House capacitada, os novos produtos se aperfeiçoam constantemente pelo feedback do mercado, e a maior força de vendas dos empreendimentos passa a se concentrar na fase de pré-lançamento, por causa do melhor aproveitamento das listas de clientes e das parcerias realmente funcionais entre o time da casa e as imobiliárias, reduzindo significativamente os custos de divulgação do produto e qualificando mais os compradores a cada lançamento.
3

Você vai ver esses 3 pilares detalhadamente na Fase 01 do Caminho do Time da Casa!