ISMAEL RESPONDE
 A  INCORPORADORA VENDEU DIRETO PRO CLIENTE SEM PASSAR PELA EQUIPE DE VENDAS | O QUE FAZER?

ImagemASSISTA AO VIDEO E SAIBA MAIS

02/04/19

Essa é uma situação bastante incômoda pras equipes de vendas e anti produtiva. O incorporador que permite que isso ainda aconteça, em vez de ajudar a vender o empreendimento, ele poderá sabotar as vendas e as suas equipes.

O meu conselho pra esse incorporador é: não seja essa pessoa!

Esse foi mais um Ismael Responde, que acontece toda terça. Lembrando que o próximo vídeo poderá ser com a sua pergunta.

Se você tem alguma dúvida, escreva nos comentários ou envie pra [email protected]
10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

Fale a Mesma Língua do Incorporador

Qualquer pessoa pode comprar qualquer apartamento na planta com segurança, tranquilidade, planejamento financeiro e plena consciência do que está fazendo. Como esse livro você já começará a falar o "incorporadorês", com as dez dicas que preparei de como comprar apartamentos na planta com segurança.
BAIXAR
Ismael Sant'Ana

Ismael Sant'Ana tem 40 anos, é empreendedor digital e é especializado em negociação de apartamentos na planta, fruto de uma experiência de 12 anos em incorporadoras, fazendo parte do Time da Casa.

Formado em administração, com MBA em Mercado de Capitais, é corretor imobiliário, perito avaliador de imóveis, e tem especialização em incorporações de edifícios e financiamento de empreendimentos imobiliários com foco no Plano Empresário. 

É autor do livro Fale a Mesma Língua do Incorporador, sobre como negociar apartamentos  na planta com segurança, planejamento financeiro e plena consciência das entrelinhas do negócio.

Do lado tanto do incorporador, como do comprador e do corretor, sua proposta é ajudar as pessoas a atingirem sempre o negócio seguro e equilibrado, onde todos ganham no final.

Por isso, seus treinamentos envolvem tanto o pente fino nos empreendimentos, para que todos falem a mesma língua e evitem surpresas no caminho, mas também um pente fino na configuração das equipes de vendas da incorporadora, e na forma de atendimento aos clientes, para que vendedor e comprador possam se aproximar, e se entender, sem os conflitos que sabotam o negócio.