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PRA QUEM É ESSE LIVRO?

  • Investidores
  • Pra quem quer comprar um apartamento na planta
  • Corretores de imóveis
  • Gerentes de vendas
  • Marketing da incorporadora
  • Incorporadores e construtores

O QUE VOCÊ VAI SABER AO LER ESSE LIVRO?

  • Como falar a mesma língua do incorporador e negociar apartamentos na planta com segurança
  • Diferenciar incorporador de construtor;
  • Identificar a área real privativa do apartamento;
  • Identificar os 4 tipos de vagas de garagem;
  • Enxergar as armadilhas da convenção de condomínio;
  • Entender o que é Fração Ideal e como ela influencia na tabela de vendas;
  • Como usar a Justiça Privada e não esperar anos por uma decisão;
  • Dar importância ao Patrimônio de Afetação;
  • Se programar pro prazo de carência de entrega da obra;
  • Entender o que é e o que mudou no Distrato Imobiliário;
  • Saber exatamente os custos que te esperam durante a obra;
  • Porque compradores, corretores e incorporadores não se entendem.
Mapa do seu plano de Lançamento

Fale a mesma língua do incorporador e compre apartamentos na planta com segurança.

Qualquer pessoa pode comprar qualquer apartamento na planta com tranquilidade, segurança, planejamento financeiro e plena consciência do que está fazendo.
Ismael Sant'Ana

Ismael Sant'Ana tem 40 anos, é empreendedor digital e é especializado em negociação de apartamentos na planta, fruto de uma experiência de 12 anos em incorporadoras, fazendo parte do Time da Casa.

Formado em administração, com MBA em Mercado de Capitais, é corretor imobiliário, perito avaliador de imóveis, e tem especialização em incorporações de edifícios e financiamento de empreendimentos imobiliários com foco no Plano Empresário.

É autor do livro Fale a Mesma Língua do Incorporador, sobre como negociar apartamentos na planta com segurança, planejamento financeiro e plena consciência das entrelinhas do negócio.

Do lado tanto do incorporador, como do comprador e do corretor, sua proposta é ajudar as pessoas a atingirem sempre o negócio seguro e equilibrado, onde todos ganham no final.

Por isso, seus treinamentos envolvem tanto o pente fino nos empreendimentos, para que todos falem a mesma língua e evitem surpresas no caminho, mas também um pente fino na configuração das equipes de vendas da incorporadora, e na forma de atendimento aos clientes, para que vendedor e comprador possam se aproximar, e se entender, sem os conflitos que sabotam o negócio.