PROBLEMAS COM IMOBILIÁRIAS

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18/06/19

Eu já vi muita venda cair por causa de confusão dentro de stand, principalmente entre imobiliárias e House, e entre imobiliárias e clientes. 

Por isso que eu afirmo sem medo de errar: 

Imobiliárias e stand de vendas não combinam!

Ismael, você só pode tá maluco! Como que as imobiliárias não combinam com stands de vendas?

Mesmo sendo difícil de acreditar, essa é a grande verdade do mercado de lançamentos imobiliários. E quanto antes as incorporadoras entenderem e enxergarem isso, menos vendas serão perdidas e muito melhor os seus clientes serão atendidos e assessorados. 

E a solução é simples. No dia 04/07, farei um encontro online falando mais sobre o Time da Casa, a equipe de vendas da incorporadora, e como gerenciar as imobiliárias nos lançamentos, pra que nenhuma venda seja perdida.

Será um encontro gratuito e exclusivo pra inscritos. É só clicar abaixo e reservar a sua vaga. 



Vem comigo!

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10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

Fale a Mesma Língua do Incorporador

Qualquer pessoa pode comprar qualquer apartamento na planta com segurança, tranquilidade, planejamento financeiro e plena consciência do que está fazendo. Com esse livro você já começará a falar o "incorporadorês", com as dez dicas que preparei de como comprar ou vender apartamentos na planta com segurança.
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Ismael Sant'Ana

Ismael Sant'Ana tem 40 anos, é empreendedor digital, corretor imobiliário, e é especializado em negociação de apartamentos na planta, fruto de uma experiência de 12 anos em incorporadoras, fazendo parte do Time da Casa.

É autor do livro Fale a Mesma Língua do Incorporador, sobre como negociar apartamentos  na planta com segurança, planejamento financeiro e plena consciência das entrelinhas do negócio.

Do lado tanto do incorporador, como do comprador e do corretor, sua proposta é ajudar as pessoas a atingirem sempre o negócio seguro e equilibrado, onde todos ganham no final.

Por isso, seus treinamentos envolvem tanto o pente fino nos empreendimentos, para que todos falem a mesma língua e evitem surpresas no caminho, mas também um pente fino na configuração das equipes de vendas da incorporadora, e na forma de atendimento aos clientes, para que vendedor e comprador possam se aproximar, e se entender, sem os conflitos que sabotam o negócio.