VOCÊ FAZ BEM O SEU PÓS VENDA?

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14/05/19

Depois que você, corretor, vende um apartamento na planta, como é o seu pós venda? Você cuida, acompanha e facilita a vida do seu cliente durante a obra? Ou você larga pra lá e deixa o comprador resolver qualquer problema com os outros setores?

E você, incorporadora, como cuida dos seus clientes e orienta a sua equipe de vendas a cuidar nesse pós venda?

Quero ouvir você! Me conta aqui o que você faz depois de vender um apartamento na planta. 

*Esse vídeo é a parte 2 de uma série de perguntas e respostas que vai ao ar nas próximas semanas, sobre venda de apartamentos na planta, equipe de vendas, incorporadora e clientes.


10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

Fale a Mesma Língua do Incorporador

Qualquer pessoa pode comprar qualquer apartamento na planta com segurança, tranquilidade, planejamento financeiro e plena consciência do que está fazendo. Como esse livro você já começará a falar o "incorporadorês", com as dez dicas que preparei de como comprar apartamentos na planta com segurança.
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Ismael Sant'Ana

Ismael Sant'Ana tem 40 anos, é empreendedor digital e é especializado em negociação de apartamentos na planta, fruto de uma experiência de 12 anos em incorporadoras, fazendo parte do Time da Casa.

Formado em administração, com MBA em Mercado de Capitais, é corretor imobiliário, perito avaliador de imóveis, e tem especialização em incorporações de edifícios e financiamento de empreendimentos imobiliários com foco no Plano Empresário. 

É autor do livro Fale a Mesma Língua do Incorporador, sobre como negociar apartamentos  na planta com segurança, planejamento financeiro e plena consciência das entrelinhas do negócio.

Do lado tanto do incorporador, como do comprador e do corretor, sua proposta é ajudar as pessoas a atingirem sempre o negócio seguro e equilibrado, onde todos ganham no final.

Por isso, seus treinamentos envolvem tanto o pente fino nos empreendimentos, para que todos falem a mesma língua e evitem surpresas no caminho, mas também um pente fino na configuração das equipes de vendas da incorporadora, e na forma de atendimento aos clientes, para que vendedor e comprador possam se aproximar, e se entender, sem os conflitos que sabotam o negócio.