Fábio atingiu a marca de 1000 corretores de imóveis em sua imobiliária e faz a maior propaganda disso. Segundo ele, não tem imobiliária maior no mercado e mais capacitada em vender lançamentos imobiliários. Faz parceria com várias incorporadoras e seu objetivo é ser a maior imobiliária de lançamentos e ter corretores em todos os stands de vendas da região.
Porém, como o que considera importante é a quantidade de corretores para abraçar o mercado todo, não dá muita atenção pra qualidade deles, colocando nos empreendimentos pessoas sem conhecimento em incorporações, ou em início de carreira, muitas vezes sem o registro no CRECI.
Pela maioria das incorporadoras fazerem vista grossa pro assunto, ou por confiarem no Fabio, ou por não se importarem mesmo, esses corretores são inseridos nos seus stands com facilidade.
Em alguns empreendimentos, consegue ficar sozinho nos stands, em outros o espaço é dividido com as Houses ou com outras imobiliárias, mas não tem problema porque seu objetivo é participar dos lançamentos de qualquer maneira para ser referência do mercado.
Como tem muito volume e participa de muitos lançamentos, as vendas acontecem e lhe rendem um bom dinheiro, mas a maioria delas dá algum problema no final, seja com as incorporadoras ou com os clientes ou com as outras imobiliárias. Os problemas com as incorporadoras acontecem porque seus corretores passam informação errada ou exagerada pros compradores sobre os empreendimentos, resultando em muitas reclamações e processos judiciais contra os donos da obras.
Os problemas com os clientes acontecem porque muitas vezes eles são induzidos a uma compra com grandes promessas que não acontecem no final, ou na hora da venda, os riscos do negócio são ocultados, assim como os reais custos, desde durante a obra até depois da entrega. E, por fim, os problemas com as outras imobiliárias, e as Houses também, acontecem pela falta de ética de muitos corretores que passam por cima uns dos outros por causa dos atendimentos e das comissões de vendas. Fábio sabe que isso acontece, mas acredita que para sobreviver no mercado tem que ser dessa maneira, e que seus corretores têm que ser espertos para conseguirem vender e baterem as suas metas. E ele também sabe que os problemas maiores respingam sempre nas incorporadoras, donas dos empreendimentos. Mas o mercado é assim mesmo e todo mundo sabe.
Fábio continua firme na ideia de ser a maior imobiliária do mercado, e pretende, em 3 anos, chegar a 2500 corretores para estar presente em todos os lançamentos da região.