INCORPORADORA, CUIDE BEM DA SUA HOUSE!

ImagemASSISTA AO VIDEO E SAIBA MAIS

18/04/19

A House, a equipe de vendas do incorporador, é o ativo mais valioso que ele tem em mãos. E como todo bom ativo, deve ser cuidado e acompanhado com responsabilidade para render os bons lucros e dividendos. 

O contrário também é verdadeiro.  Se esse ativo for negligenciado, poderá dar um grande prejuízo, e até levar a incorporadora à falência.

Assista ao vídeo e entenda porque.

Se você tem alguma dúvida, escreva nos comentários ou envie pra [email protected]
10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

Fale a Mesma Língua do Incorporador

Qualquer pessoa pode comprar qualquer apartamento na planta com segurança, tranquilidade, planejamento financeiro e plena consciência do que está fazendo. Como esse livro você já começará a falar o "incorporadorês", com as dez dicas que preparei de como comprar apartamentos na planta com segurança.
BAIXAR
Ismael Sant'Ana

Ismael Sant'Ana tem 40 anos, é empreendedor digital e é especializado em negociação de apartamentos na planta, fruto de uma experiência de 12 anos em incorporadoras, fazendo parte do Time da Casa.

Formado em administração, com MBA em Mercado de Capitais, é corretor imobiliário, perito avaliador de imóveis, e tem especialização em incorporações de edifícios e financiamento de empreendimentos imobiliários com foco no Plano Empresário. 

É autor do livro Fale a Mesma Língua do Incorporador, sobre como negociar apartamentos  na planta com segurança, planejamento financeiro e plena consciência das entrelinhas do negócio.

Do lado tanto do incorporador, como do comprador e do corretor, sua proposta é ajudar as pessoas a atingirem sempre o negócio seguro e equilibrado, onde todos ganham no final.

Por isso, seus treinamentos envolvem tanto o pente fino nos empreendimentos, para que todos falem a mesma língua e evitem surpresas no caminho, mas também um pente fino na configuração das equipes de vendas da incorporadora, e na forma de atendimento aos clientes, para que vendedor e comprador possam se aproximar, e se entender, sem os conflitos que sabotam o negócio.