Especialmente para incorporadores e construtores que estão com as vendas abaixo do esperado ou com o empreendimento encalhado, seja pronto ou ainda em planta, e que têm pressa para terminar de vender o produto, porém, com qualidade, sem queimar as unidades.
Para incorporadores que desejam planejar seus próximos lançamentos para serem cada vez mais vendáveis e viáveis, dentro de um modelo de vendas realmente favorável e sob o gerenciamento de uma House de alto rendimento.
Mas também, para corretores de uma House e para todos o setores de uma incorporadora que participam ativamente dos bastidores de uma incorporação imobiliária, porque todos eles estão interligados ao principal: vendas.
O Time da Casa foi preparado para incorporadores, principalmente, mas também para construtores, corretores da house, diretorias, gerências, financeiro, RH e o setor de marketing.
O marketing, inclusive, tem um papel fundamental nesse processo, porque é nele que pesam as decisões de altos investimentos em campanhas, ações e anúncios. E muitas vezes, as decisões são tomadas, e verbas são queimadas em vão, enquanto o real problema está na má configuração do modelo de vendas e no relacionamento com as imobiliárias e com os clientes.
Portanto, cabe ao marketing o dever de também identificar os conflitos que afastam os clientes e fazem muitas vendas serem perdidas, para questionar o incorporador e conduzi-lo à mudança do modelo de vendas, facilitando esse processo essencial ao bom desempenho da House.