image
Muito prazer, sou o Ismael Sant'Ana, e serei o seu guia durante toda essa jornada para, juntos, construirmos os 3 pilares pros seus empreendimentos serem bem-sucedidos.

Mentoria O Time da Casa

Um mergulho no seu empreendimento, transformando o problema que você precisa resolver ou o resultado que você gostaria de melhorar nas suas vendas e nos seus lançamentos, em um acompanhamento personalizado.

Apenas 1 vaga para 2024!

O que é a Mentoria O Time da Casa?

Sejamos diretos. Se você se candidatar para essa vaga, é porque provavelmente está com problema nas vendas dos seus empreendimentos.
Ou as suas vendas estão pingando ou o esforço para vender é muito grande ou o seu produto já encalhou de vez, o que pode piorar se as chaves já estiverem perto da entrega ou se já estiverem sido entregues.
Por isso, você vai me contar o seu problema, e durante 12 meses, vou colocar a mão na massa junto com você e com a sua equipe, com o único objetivo de fazer as suas vendas voltarem, para desencalhar seu produto. E depois, o passo seguinte vai ser programar os seus próximos lançamentos para que eles não tenham os mesmos problemas e sejam cada vez mais vendáveis e baratos.
Vamos trabalhar tão intensamente que vai ser praticamente impossível você sair dessa mentoria sem a sua solução. O foco vai ser no que chamo de os 3 pilares de um lançamento imobiliário bem-sucedido.

OS TRÊS PILARES DE UM
LANÇAMENTO BEM SUCEDIDO:

Modelo de vendas bem configurado
Um modelo de vendas bem configurado elimina o desperdício dos clientes potenciais da incorporadora porque canaliza todos os clientes pra House, impedindo que sejam mal atendidos ou desviados pra concorrência. Além de eliminar também todos os conflitos entre os corretores, por causa de sorteios de atendimentos e comissões de venda, e diminuir os riscos de distratos e processos judiciais vindos de clientes insatisfeitos ou que se sentem lesados de alguma forma.
1
House capacitada
Um Time da Casa muito bem configurado, capacitado e autônomo, na medida certa, para tomar as suas próprias decisões, otimizando as vendas, e que esteja à altura de um modelo de vendas bem configurado.
2
Retroalimentação positiva
Com o modelo de vendas bem configurado e uma house capacitada, os novos empreendimentos se aperfeiçoam constantemente pelo feedback do mercado, e a sua maior força de vendas passa a se concentrar na fase de pré-lançamento, através das parcerias corretas entre o time da casa e as imobiliárias, reduzindo significativamente os custos de divulgação do produto e qualificando mais os compradores a cada lançamento.
3

Essa mentoria é altamente indicada para:

Para membros do Clube TC e alunos do Time da Casa que ainda não colocaram a mão na massa ou já começaram a ter resultado, mas querem ir mais longe e mais rápido.
Para incorporadores ou construtores que não são do Clube TC, mas têm pressa para desencalhar os seus empreendimentos, sejam prontos ou em planta, otimizar as suas vendas ou planejar seus próximos lançamentos para serem vendáveis e viáveis.

Quanto tempo dura?

Vou acompanhar o seu caso durante 12 meses, entre reuniões online, via videoconferência, e com mais uma imersão presencial de 5 dias na sede da sua incorporadora ou nos empreendimentos em análise.

Durante a Mentoria TC, você vai aprender:

Como reconfigurar o modelo de vendas da sua incorporadora para voltar a vender naturalmente os seus empreendimentos atuais, otimizar as suas vendas, diminuindo significativamente o custo delas e das verbas de marketing, destacando o seu empreendimento no mercado, organicamente, sem anúncios, e fazer novos lançamentos cada vez mais vendáveis e viáveis, retroalimentando positivamente esse novo modelo de vendas para que ele funcione sozinho, sem a interferência contínua e exaustiva do incorporador.
Quais ações imediatas você deve executar para cortar pela raiz os problemas com os corretores, que sabotam as suas vendas e queimam o seu produto no mercado todo santo dia, como ajustar e gerenciar a sua house, se ela já existir, como escolher a dedo quem vai fazer parte da sua equipe, como gerenciar as imobiliárias e as parcerias entre elas e o seu time da casa, de forma realmente funcional, alinhando a natureza delas aos interesses da incorporadora e dos clientes, deixando essas duas equipes a favor do seu empreendimento, e como remunerar cada equipe, e os corretores separadamente, com prazos, valores e condições de pagamento, sem mais os conflitos usuais entre eles.
Como conduzir exatamente os seus clientes, do 1° contato até o fechamento das vendas, aumentando a qualidade dos atendimentos, aproveitando ao máximo todos os clientes potenciais que entram no seu stand, sem mais desperdício por mau atendimento ou por eles serem desviados pra concorrência, por quem deveria vender apenas os produtos da sua incorporadora. E como ativar a proteção sistêmica da incorporadora contra distratos e processos judiciais vindos de clientes e corretores insatisfeitos ou mal intencionados, evitando o efeito manada e sérios prejuízos futuros.
Quais são os três pilares de um lançamento imobiliário bem-sucedido e como configurar e usar a força de cada um a favor dos seus empreendimentos, criando seus novos projetos cada vez melhores e mais vendáveis, e fazendo lançamentos cada vez mais viáveis e baratos, com pouco risco de encalhar. Como fazer lançamentos através de etapas otimizadas, dentro de um bom modelo de vendas, com uma house de altíssimo nível, com divulgações orgânicas no mercado e um melhor aproveitamento dos clientes, principalmente nas fases de pré-lançamento.
Como criar uma house do zero ou ajustar a existente, sabendo quem deve fazer parte e quem deve sair imediatamente, como remunerar, dar autonomia e ajustar juridicamente os corretores. Como formar uma House de alto nível, em pouco tempo, capacitando os corretores exatamente com o que eles precisam saber, sem desperdício de dinheiro e tempo, qual é o papel dessa equipe dentro da incorporadora, com o que o incorporador deve esperar dela e vice-versa.
Como vencer a barreira da desconfiança dos clientes, com a sua house apresentando os empreendimentos fora do clichê do mercado, usando a narrativa da segurança durante os atendimentos, para gerar credibilidade, mesmo com a incorporadora sendo nova no mercado e não tendo histórico, e como os corretores devem se relacionar com a lista da incorporadora para deixar esses clientes sempre aquecidos, além de transformar quem já comprou em poderosíssimas ferramentas de vendas e de indicações.

Nota de esclarecimento!

Os tópicos acima fazem parte do Método O Time da Casa e são um apanhado dos problemas mais comuns que fazem empreendimentos pararem de vender. Porém, essa mentoria, apesar de ter o método TC como base, será 100% personalizada pro seu caso. Portanto, cada evento será único.
Por isso, foque no seu grande objetivo que é vender o seu empreendimento e criar novos lançamentos cada vez mais vendáveis!

Como vai funcionar

SOLICITAÇÃO VIA FORMULÁRIO
Você deve aplicar o formulário ao final dessa página, com algumas informações prévias, e contar os detalhes do seu problema e o que você pretende resolver e construir durante esses 12 meses.
1
ENTREVISTA INICIAL
Após você preencher o formulário, analisarei as suas respostas e o seu caso para saber se o seu problema poderá ser resolvido através dessa mentoria, e se você atende a todos os pré-requisitos.

Se sim, agendaremos uma entrevista inicial, via videoconferência, para apresentações das partes, esclarecimento de dúvidas iniciais e confirmação se essa mentoria realmente é para você. Se sim, o próximo passo será a sua inscrição definitiva, o ajuste dos detalhes e o fechamento da data de início.
2
O TIME DA CASA
Após a confirmação da sua vaga, você terá acesso completo ao treinamento online O Time da Casa, durante 12 meses, para assistir às aulas, como um importante complemento à mentoria.
3
MÃO NA MASSA
A partir de janeiro de 2024, durante 12 meses, acompanharei o seu caso diretamente para passarmos um pente fino no seu empreendimento, no modelo de vendas da sua incorporadora, na House, nas imobiliárias e no seu stand e no que for necessário. Durante esse período, detectaremos todos os conflitos que sabotam as vendas e a viabilidade do empreendimento, com o passo a passo pra todas as possíveis melhorias necessárias.
4
REUNIÕES ONLINE
Faremos 12 videoconferências*, uma por mês. Fecharemos cada encontro com o comprometimento de colocar o que for acordado em prática.
5
ACOMPANHAMENTO E SUPORTE
Durante o intervalo entre as reuniões, o link ficará aberto para esclarecimento de dúvidas, acompanhamento de resultados e desenvolvimento de novas estratégias de vendas. O acompanhamento será via telefone, e-mails ou WhatsApp.
7
IMERSÃO PRESENCIAL
Após as primeiras reuniões online, já com as modificações necessárias feitas, nos encontraremos pessoalmente, durante cinco dias seguidos, de segunda à sexta, na sede da incorporadora e/ou nos empreendimentos em análise, para uma imersão prática avançada, com os principais agentes operacionais do empreendimento.

A data dessa imersão será agendada entre as partes.
6

*Todas os encontros online serão às quartas-feiras, das 15 às 17 horas.

Clube O Time da Casa

Ao confirmar a sua inscrição, você fará parte do Clube TC para ter acesso integral aos artigos exclusivos publicados lá dentro e às aulas teóricas do Método O Time da Casa, como um importante complemento à mentoria. O seu acesso inicial será de 12 meses, podendo ser renovado ao final do período. O objetivo é você ver todo o passo a passo geral de como reestruturar o modelo de vendas de uma incorporadora. É desejável que você assista a, pelo menos, os 3 primeiros módulos antes de começarmos a colocar a mão na massa.

O que é o Método TC e para que serve?

É o passo a passo de como construir em uma incorporadora o que chamo de os 3 pilares de um lançamento imobiliário bem-sucedido, para que você possa vender, ou voltar a vender seus empreendimentos, naturalmente, explorando a divulgação orgânica no mercado e o gerenciamento funcional da house e das imobiliárias. Também, de como criar novas incorporações, já dentro desses pilares, diminuindo consideravelmente o risco de entregar as chaves do empreendimento com um alto estoque ainda à venda, gerando um pesado passivo pra incorporadora.

Saiba mais sobre o método, e como ele surgiu, clicando abaixo.

Investimento total

R$110.000,00, à vista.
Ou até 12 x R$11.000,00 no cartão de crédito.

Como solicitar a Mentoria TC 2024?

Clique abaixo e respondas as perguntas com o máximo de detalhes que puder.
Depois, aguarde. Se a sua aplicação for aprovada, passar pelos pré-requisitos e você for selecionado, vou entrar em contato para uma breve entrevista inicial, para concluirmos a sua inscrição.

Essa mentoria é para você?

image
Quem é Ismael Sant'Ana?
Ismael Sant'Ana nasceu em 1978 e já vendeu muitos apartamentos na planta, fruto de uma experiência de 12 anos fazendo parte da house de três grandes incorporadoras de Belo Horizonte.

Na última, onde ficou por nove anos, teve a oportunidade de implantar e testar um modelo de vendas que fez com que um empreendimento encalhado, com mais de três anos de lançado e bastante queimado no mercado, voltasse a ser vendido naturalmente, sem custos com mais anúncios, evitando que esse estoque virasse um alto passivo para o incorporador após as chaves.

Hoje, ele ajuda as incorporadoras a consertarem as vendas dos seus empreendimentos, e vai além, mostrando o passo a passo para que os lançamentos seguintes sejam cada vez mais vendáveis, viáveis e que tenham clientes qualificados que resultem em vendas também com mais qualidade e a um custo mais barato em anúncios, porque estimula a divulgação orgânica no mercado através do gerenciamento adequado das imobiliárias parceiras.

Idealizou o método prático O Time da Casa, ensinando o que chama de Os Três Pilares de um Lançamento Imobiliário Bem-sucedido, envolvendo tanto o diagnóstico dos empreendimentos, para que eles sejam vendáveis por si só, mas também um pente fino na configuração da house da incorporadora, no gerenciamento das imobiliárias e na forma de atendimento aos clientes, para que vendedor e comprador possam se aproximar e se entender, sem os conflitos que sabotam o negócio.

Não satisfeito, criou o Clube TC, um grupo fechado, por assinatura, com incorporadores, corretores e afins, que realmente querem dar um novo rosto pro mercado imobiliário, onde, além de empacotar todo esse método, praticamente transcreveu esse conhecimento em artigos semanais, todas as terças, exclusivamente para os membros.

É autor dos livros Fale a Mesma Língua do Incorporador, para que todos os envolvidos, vendedor, corretor e comprador, falem a mesma língua e possam negociar apartamentos na planta com planejamento financeiro, segurança e plena consciência das entrelinhas do negócio, evitando surpresas no caminho, distratos e futuros processos judiciais, do Os Sete Pecados do Modelo de Vendas Tradicional das Incorporadoras, mostrando todos os problemas que esse sistema traz em sua estrutura, e explicando por que essas falhas são os maiores encalhadores naturais de empreendimentos que existem, e também do Cuide da Lista de Clientes da Incorporadora, com o passo a passo prático de como identificar os leads verdadeiramente qualificados para um lançamento imobiliário e de como ele fazia para gerenciar uma lista com mais de quatro mil nomes, mantendo essas pessoas sempre aquecidas e selecionando os compradores potenciais entre elas, convertendo em vendas tanto para os empreendimentos já lançados, mas também para os novos lançamentos.

Além disso, é graduado em Administração e fez um MBA em Mercado de Capitais porque quis aprender outros tipos de investimentos para compará-los aos do mercado imobiliário.

Frequentemente, compartilha nas suas redes sociais dicas, conteúdos e os métodos que usou no campo de batalha para desencalhar empreendimentos e ajudar na criação de lançamentos que não encalham.

O que dizem os nossos alunos e leitores

Imagem victor-sales-depoimentos
"Parabéns, Ismael, sou seu admirador. Você é meu Mentor. Você sabe muito de incorporação e sabe mesmo como vender e também como não vender no mercado imobiliário. Eu recomendo esse cara aí! Grande abraço!"
Caio Celso Cardoso, aluno do Time da Casa | CEO, Grupo Excelso, Belo Horizonte/MG | @caiocardoso_invest
Imagem victor-sales-depoimentos
"O seu livro ilustra maravilhosamente bem o que venho vivenciando e comentando. Li para ver se era bom e comprei para toda a minha equipe. O que seus ensinamentos já plantaram, fortificou em mim sentimentos que até então achava apenas feeling. E certamente demorariam mais tempo para serem implementados."
David Sampaio Barretto, leitor do livro Os 7 Pecados, incorporador, Construtora Santa Maria, Aracaju/SE |  @davidsbarretto