Consultoria
O Time da Casa

Vou analisar, especificamente, o seu caso, o que está errado na sua incorporadora e consertar o seu modelo de vendas, colocando os seus lançamentos imobiliários no caminho certo.

O QUE É A CONSULTORIA?

Ao contrário do treinamento online que é generalizado, vou analisar especificamente o seu caso, a sua equipe e o seu modelo de vendas.

Para, a partir daí, passar um pente fino na sua incorporadora, identificar os conflitos, o que está prejudicando as suas vendas e o relacionamento entre os profissionais e os clientes. O próximo passo será, juntos, reorganizarmos a casa, reconfigurarmos a sua equipe de vendas e a sua forma de vender, para colocarmos o mercado a favor do seu empreendimento.

PRA QUEM É?

  • INCORPORADORAS (Incorporador e/ou Gestor de Incorporação)

O QUE VOU FAZER ESPECIFICAMENTE POR VOCÊ

  • Ver como as imobiliárias trabalham para você e deixar a natureza delas a favor do seus lançamentos
  • Mostrar como aumentar a qualidade do atendimento aos clientes
  • Mostrar como criar as incorporações dentro do novo modelo de vendas
  • Analisar a qualidade da sua House, se ela existir
  • Mostrar como aproveitar ao máximo todos os clientes que entram no seu stand;
  • Mostrar como remunerar a sua House. Prazos, valores e condições
  • Mostrar como configurar a sua House, quem deve fazer parte da equipe, deixando a natureza dela a favor dos seus empreendimentos.
  • Mostrar como eliminar os conflitos entre House, imobiliárias, clientes e incorporadora;
  • Mostrar como remunerar as imobiliárias. Prazos, valores e condições
  • Se a House não existir, vou mostrar como montar uma do zero e como configurá-la já dentro do novo modelo de vendas
  • Mostrar como reduzir a quase zero os distratos e os processos judiciais vindos de clientes e corretores
  • Mostrar como fazer as imobiliárias não sabotarem o seu empreendimento no mercado
  • Fazer o mercado respeitar a sua House
  • Mostrar como reduzir as verbas de marketing, atraindo clientes naturalmente até o seu stand
  • Mostrar como liberar o seu tempo pra cuidar do seu negócio, sem ter que resolver picuinhas entre corretores

COMO É FEITA A CONSULTORIA

VÍDEO CONFERÊNCIA ONLINE
Fazemos uma pré-consultoria online para apresentações das partes e levantamento da situação atual do modelo de vendas da incorporadora.
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REUNIÃO PRESENCIAL
Nos encontraremos, pessoalmente, durante quatro dias na sede da incorporadora e no stand de vendas, para passar um pente fino no modelo de vendas, na House, nas imobiliárias, no stand e no relacionamento entre os profissionais e os setores da incorporadora. Nessa fase, detectaremos todos os conflitos que sabotam as vendas e a viabilidade do empreendimento, com o passo a passo pra todas as melhorias necessárias. Fecharemos o nosso encontro com o comprometimento em colocar o novo modelo de vendas em prática.
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AJUSTES DA RECONFIGURAÇÃO
Aqui, faremos mais uma vídeo-conferência para saber como anda a configuração do novo modelo de vendas, de acordo com o passo a passo sugerido nas reuniões presenciais. Se necessários, novas  recomendações e ajustes serão feitos.
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ACOMPANHAMENTO FINAL
Nessa fase final, acompanharei os resultados por 30 dias a contar do término da consultoria presencial. O acompanhamento será via telefone, e-mails ou chat. recomendando mais ajustes, aparando as arestas e esclarecendo as dúvidas.
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COMO CONTRATAR

CONSULTORIAS INDISPONÍVEIS EM 2019

Ismael Sant'Ana

Ismael Sant'Ana é especializado em negociação de apartamentos na planta, fruto de uma experiência de 12 anos em incorporadoras, fazendo parte do time da casa.

É autor dos livros Fale a Mesma Língua do Incorporador, sobre como negociar apartamentos na planta com segurança, planejamento financeiro e plena consciência das entrelinhas do negócio, e Os Sete Pecados do Modelo de Vendas das Incorporadoras.

Do lado tanto do incorporador, como do comprador e do corretor, sua proposta é ajudar as pessoas a atingirem sempre o negócio seguro e equilibrado, onde todos ganham no final.

Por isso, seus treinamentos envolvem tanto o pente fino nos empreendimentos, para que todos falem a mesma língua e evitem surpresas no caminho, mas também um pente fino na configuração das equipes de vendas da incorporadora, e na forma de atendimento aos clientes, para que vendedor e comprador possam se aproximar, e se entender, sem os conflitos que sabotam o negócio